Outubro Rosa e Novembro Azul: duas campanhas, um só objetivo

Ao lançar programas que estimulam o cuidado com a saúde, as empresas demonstram que estão comprometidas com o bem estar de seus colaboradores. O funcionário, por sua vez, ao se sentir acolhido em seu local de trabalho, adota uma postura mais engajada.

Assim, os meses de outubro e novembro tocam em temas muito importantes no que se refere aos cuidados com a saúde, configurando-se em períodos bastante propícios para a promoção deste tipo de campanha.

Em outubro é celebrado o Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama, o mais comum entre as mulheres. Já o Novembro Azul é dedicado à conscientização e combate do câncer de próstata, o segundo tipo mais frequente da doença entre os homens no Brasil, segundo informações do Instituto Nacional do Câncer – INCA.

Para apoiar a causa do combate ao câncer, evidenciando uma conduta socialmente responsável, muitas organizações reservam os meses de outubro e novembro para desenvolver atividades especiais aos seus funcionários. E é aí que a Unit Press participa!

A agência tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de campanhas de endomarketing, atuando com a apresentação de palestras, peças teatrais e esquetes, unindo, de forma equilibrada, informação e descontração em seus trabalhos. Além disso, a Unit Press tem expertise na produção de materiais de apoio, sejam estes impressos ou digitais, como manuais, folders e e-mails marketing.

Entre em contato com a nossa equipe, conheça nossas soluções e promova um evento diferenciado em sua empresa!